MonSiteWikiNi

BibliO

PagePrincipale :: DerniersChangements :: DerniersCommentaires :: ParametresUtilisateur :: Vous êtes ec2-3-93-59-171.compute-1.amazonaws.com

5 Razões pelas quais não deve comprar seguidores Instagram



A Instagram está a tornar-se cada vez mais competitiva quando se trata de crescer e gerar negócios. Uma forma de não crescer a sua página é comprando seguidores - aqui está a razão...


Engagement To Follower Ratio Will Be Low



As pessoas cometem frequentemente o erro de pensar que a compra de seguidores Instagram aqui trará pessoas genuínas à sua página. Na realidade, os relatos que o seguem quando os compra são apenas bots que nunca se envolverão consigo. Nunca irão gostar das suas fotografias ou clicar no seu website. O envolvimento é o que vai construir a sua marca e trazer-lhe mais negócios, de modo que é, em última análise, o que precisa para trabalhar na construção.


Ruining Your Brand Reputation



Se tiver milhares de seguidores mas só conseguir três gostos em cada foto, então a sua página vai parecer realmente desconfiada. As pessoas vão notar que é realmente fácil dizer quem está a comprar seguidores e quem está a crescer organicamente a sua página. Se quiser que as pessoas acreditem na sua marca e usem o seu negócio, então terá de lhes mostrar que é genuíno.

Potenciais clientes não confiam em si



Se as pessoas que se depararem com a sua página Instagram suspeitarem que você comprou os seus seguidores, é provável que eles não confiem em si. Atrair pessoas para a sua página de forma orgânica é a única forma de gerar mais negócios utilizando o Instagram. Os bots Instagram não irão ler as suas mensagens e visitar a sua página web como os verdadeiros seguidores o farão.

Instagram Really Doesn't Like It



A utilização de tácticas desonestas dos meios de comunicação social pode colocá-lo em grandes problemas com a Instagram. Se tiver sorte, a compra de seguidores apenas lhe trará um aviso. No entanto, a Instagram tem sido conhecida por fechar completamente contas com falsos seguidores.Não só perderá o seu dinheiro, como terá de recomeçar toda a sua página neste caso.


Seguidores não são tudo



Embora seja fácil assumir que é mais provável que as pessoas sigam uma página Instagram se esta tiver um seguimento elevado - isto não é necessariamente verdade. Se for um restaurante e um potencial cliente estiver a olhar para a sua página, eles não vão estar concentrados no seu seguimento. Se a sua página estiver cheia de fotografias claras e de alta qualidade e se estiver a publicar e a interagir regularmente com as pessoas, isso será suficiente.
Il n'y a pas de commentaire sur cette page. [Afficher commentaires/formulaire]
Link($this->tag, "plugin", "Extensions"); $plugin_output_new=preg_replace ('/-- Fonctionne avec/',$wikini_page_url.' :: -- Fonctionne avec', $plugin_output_new); ?> config["menu_page"]; if (isset($menu_page) and ($menu_page!="")) { $plugin_output_new=preg_replace ('/<\/body>/','
', $plugin_output_new); } ?>